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REGULAMENTO DA MISSÃO RODOVIÁRIA 51ª edição da ABAV EXPO 2024
Dias 26, 27 e 28 de setembro de 2024 no CICB – Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília.

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:
1.1 A inscrição na MISSÃO é exclusiva para os participantes da 51ª ABAV EXPO e as inscrições devem ser realizadas por meio do Instituto de Promoção de Cidadania e Turismo – IPCTUR no formulário abaixo, após a confirmação soliciaremos o credenciamento para o evento ABAV EXPO, no site: https://abavexpo.com.br/;

1.2 Entende-se por participantes, os profissionais registrados e/ou contratados para trabalhar no segmento de Turismo, sendo estas devidamente registradas no CADASTUR;

• Guia de Turismo Regional ES
• Guia de Turismo Mei Regional ES
• Guia Excursão Nacional – Brasil / América do Sul
• Agência de Viagem / Operadores
• Agente de Viagem
• Meio de Hospedagem
• Empreendimento de Apoio ao Turismo Náutico ou à Pesca Desportiva

1.3 As inscrições somente serão processadas e consideradas válidas após o fluxo a seguir:
a) O participante efetua o seu credenciamento no site https://ipctur.org.br/missao-abavexpo-2024/;
b) Em seguida, preenche a formulário exclusivo da MISSÃO no final da pagina;
c) A organização fará uma análise e confirmação dos dados e sendo seja aprovado, será enviada uma mensagem através de WhatsApp/E-mail, informando o procedimento para efetuar a confirmação e liberação para gerar o contrato de parceria;
d) Até 07 dias antes do início da feira, o parceiro receberá por e-mail/WhatsApp as informações do roteiro, horário e detalhes da programação;
e) Para embarque, o parceiro deve levar documento com foto válido (RG ou CNH), sua credencial impressa ou digital e quaisquer documentos que a ABAV forneça necessários para o embarque;
f) Todos os passageiros devem atender qualquer medida sanitária porventura aplicada e vigentes à época da viagem.

1.4 As inscrições efetuadas para a participação desta MISSÃO não são válidas para outros eventos;

1.5 Não é permitida a mudança de nomes depois de confirmada a inscrição na MISSÃO;

1.6 Está vedada a participação de menores de 18 anos na MISSÃO, bem como entrada no evento;

1.7 A inscrição do parceiro GUIA DE TURISMO REGIONAL ES na MISSÃO está sujeita ao pagamento dos valores mencionado no ato da inscrição caso tenha algum valor a ser cobrado;

A sua participação na MISSÃO inclui:
a) Transporte rodoviário ida e volta para a cidade em Brasília/DF;
b) Hospedagem em acomodação dupla ou tripla com café da manhã;
c) Seguro Viagem;
d) Seguro de Acidentes Pessoais (VITAL CARD);
e) Guia de Viagem com Cadastur;
f) Inscrição na ABAV Expo51 2024;
g) Camisa da MISSÃO;

1.8 A inscrição de outros parceiros na MISSÃO está sujeita ao pagamento dos valores mencionado no ato da inscrição caso tenha algum valor a ser cobrado;

A sua participação na MISSÃO inclui:
a) Transporte rodoviário ida e volta para a cidade em Brasília/DF;
b) Seguro Viagem;
c) Seguro de Acidentes Pessoais (VITAL CARD);
d) Guia de Viagem com Cadastur;
e) Inscrição na ABAV Expo51 2024;

1.8.1 O valor da hospedagem em acomodação dupla ou tripla com café da manhã, é de R$ 480,00 por pessoa.

É de responsabilidade de cada parceiro o pagamento de quaisquer gastos extras, inclusive no hotel.
Não estão incluídos: alimentação e gastos extras, salvo o café da manhã, se assim estiver incluído.

2. PRAZOS E CANCELAMENTOS:
2.1 O encerramento das inscrições para a MISSÃO será no dia 20 de julho de 2024 ou até encerramento das vagas com o seu devido pagamento quando houver cobrança;

2.2 Pedidos de cancelamento estão sujeitos a reembolso integral, até 1 de setembro de 2024, e devem ser enviados para cancelamento@ipctur.org.br, com a devida justificativa;

2.3 Pedidos de cancelamento estão sujeitos a reembolso de 50%, entre os dias 2 de setembro de 2024 e 15 de setembro de 2024, e devem ser enviados para cancelamento@ipctur.org.br com a devida justificativa;

2.4 Pedidos de cancelamento após o dia 16 de setembro de 2024 ou em caso de no show, não haverá nenhum tipo de reembolso;

2.5 Caso haja cancelamento do evento por fortuito externo ou força maior, impossibilidade técnica, médica ou física de realização do evento, haverá devolução dos valores desembolsados pelos inscritos, em prazo e forma de pagamento que, oportunamente, será alinhada por escrito entre os interessados;

2.6 O pagamento poderá ser efetuado via PIX, se o pagamento não for efetuado em 3 (três) dias após o recebimento da mensagem da IPCTUR, a sua reserva será automaticamente cancelada.

3. DA CAPACITAÇÃO DA MISSÃO
3.1 Havendo capacitação de conteúdo a ser apresentado/comercializado na missão o parceiro ficará convidado a participar para que todos passem a mesma mensagem de atendimento;
3.2 Havendo capacitação a IPCTUR informara dia e horário para que todos compareçam para o treinamento;
3.3 Havendo capacitação a IPCTUR colocará um calendário com as informações de cada capacitação como roteiro, tempo, etc…;

4. ATENDIMENTO NA MISSÃO
4.1 Havendo atendimento na MISSÃO (Stand), estaremos fazendo 2 (dois) turnos de 4 (quatro) horas por dia;
4.2 Havendo atendimento na MISSÃO (Stand), o parceiro precisa anotar os seguintes dados da empresa atendida como Nome da Empresa, Nome do representante da Empresa, Site, E-mail, WhatsApp.
4.3 Havendo atendimento na MISSÃO (Stand), o parceiro não poderá se ausentar deixando o Stand vazio (indicamos ou trocar com outro parceiro), efetuando a troca comunicar a IPCTUR para relatório;
4.4 Havendo atendimento na MISSÃO (Stand), e muito importante que o parceiro faça o máximo de contato para o seu próprio sucesso de atendimento no Receptivo.

5. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:
5.1 A IPCTUR se reserva o direito de não aceitar ou cancelar inscrições de participantes que utilizem os benefícios indevidamente. Nestes casos, a IPCTUR imediatamente cessará responsabilidade pelo transporte, acomodação e quaisquer outros benefícios, mediante prévia e fundamentada comunicação;

5.2 Os participantes da MISSÃO devem seguir rigidamente as orientações enviadas por Whatsapp/e-mail, respeitando os horários e o itinerário proposto;

5.3 A IPCTUR enviará uma mensagem de confirmação, com todas as informações sobre embarques, visitação à ABAV Expo51, hospedagem caso haja, dentre outras;

5.4 Os participantes da MISSÃO deverão vestir a camisa da missão quanto houver na ABAV Expo 51;

5.5 Os tipos dos veículos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio;

5.6 Para os participantes que optarem pela MISSÃO com pernoite, os hotéis para hospedagem estão sujeitos a alterações, com o caravanista sendo avisado pela organização;

5.7 Não será permitido early check in ou late check out, devendo ser respeitado o horário de check in do hotel e check out, bem como os horários da programação;

5.8 A IPCTUR reserva-se o direito de, a qualquer tempo, alterar as disposições do presente regulamento;

5.9 O participante, que efetuar o pagamento quando houver cobrança e inscrição para a MISSÃO concorda automaticamente com as regras estabelecidas por meio deste documento;

5.10 O participante e usuário dos serviços da MISSÃO, neste ato, declara que aceita e confirma o “aviso legal de uso de dados pessoais” comunicado e aceito no momento da inscrição no evento relacionado a caravana.

VAGAS LIMITADAS!

Dúvidas: missaoabav51@ipctur.org.br ou +55 27 99882-4777

Missão ABAV 2014
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